...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

6 de março de 2011

Batismo na Fazenda

Esta é uma idéia de mesa de doces e quitutes para quem deseja um evento vespertino, ao ar livre e informal. Sobre a carroceria de um trator muito charmoso, tive a alegria de montar esta "mesa" pro batismo do Murilo, um menino maravilhoso que deu a todos uma prova de amor e fé assim que nasceu. Foi emocionante dar cor e forma a este lindo momento!
O branco ficou mais ressaltado em frente da plantação de bananas que pareciam posar para a foto neste dia iluminado. A cor estava presente nas pombinhas e em sua casinha, nos tags com os anjinhos, o nome e as muitas palavras que transmitiam a emoção do ritual. Além das flores, toalha rendada de fibra de coco e velas, a leveza também estava no "lustre" de acrílico com a palavra LUZ, um trocadilho que não resisti e que "iluminou" aquela tarde. Ficou mais bonito do que eu havia imaginado!
Obrigada ao Senhor pela vida maravilhosa do Murilo! E também pela disposição do paizão Sérgio que dispôs um de seus tratores para mais este devaneio meu e à Ana Paula, mãe linda e dedicada que tanto adoro.







Espero que gostem!
Muito obrigada pela leitura e até próxima!
Bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...