...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

23 de janeiro de 2012

FOLIA DAS FADAS

Caras, caros e carinhas,
Como prometido, já anotei em minha agenda a atualização semanal deste blog, só espero abrir a agenda no dia certo, toda vez, rsrsrs (brincadeirinha!)
Ano passado, antes do carnaval, fiz uma festa só pra 20 crianças (pouquissímos adultos, apenas a mamãe Jane, o papai Armando - meus queridos - e poucos amigos adultos), bem especial pra comemorar os seis aninhos da fadinha Rúbia, uma menina linda, doce e que me encheu de alegria. Com um roteiro bem planejado, todos os convidadinhos receberam transporte especial da escola pra festa, fantasias de fadas (confeccionadas por nós), produção com cabelo e maquiagem e depois fizeram caça ao tesouro à procura do arco-íris, poção mágica e deliciosas brincadeiras... Foi mágico! Jamais esquecerei do abraço delicioso que recebi da aniversariante no final da festa, realmente: má-gi-co!
Esta festa teve uma cobertura fotográfica impecável, como vocês podem reparar nestas fotos postadas. A responsável por estas imagens repletas de alegrias, luz e sensibilidade é a Carla Fraiz, não esqueçam este nome!
Espero que gostem!
Ah, notem as delicadas, especiais e lindas fadas que a talentosíssima Silvina fez: encantadora (a bonequeira e as bonecas)!
Boa semana a todos!



Fabiana

20 de janeiro de 2012

AQUAPEPE

Depois de quase um ano (ai que vergonha!), estou atualizando meu querido e abandonado blog. Perdoem-me meus leitores queridos, estava tão ocupada em fazer as festas que não me detive em mostrá-las. Agora, meio sem ordem cronológica, morfológica ou ideológica e ainda sem tempo, vou postando as imagens de meus devaneios que viraram festas.
Esta festa deliciosa, foi a do Pedro que completou 01 aninho. Nem preciso dizer que ele é fofo e me fez intorremper meu projeto de férias por conta de um sorriso cativante. Isto foi covardia, rsrsrs.
Antes de algo mais, preciso agradecer a confiança que os papais Jaque e Alexandre, mais os dindos Adriana e Fábio, depositaram em mim pra realizar este gostoso desejo de comemorar o primeiro aninho deste menino fofo demais! Foi maravilhoso participar deste momento especial da vida de vocês todos, obrigada!
Agora, modéstia a parte, mas isto sim é que é festa personalizada. O Pedro recebeu um personagem especialmente feito pra ele e que ilustrou a decoração, ao lado de muitos guarda-sóis, bóias, piscinas, num clima muito verão e divertido. O clima escolhido foi de piscina, meio vintage, meio natação, numa decoração divertida que lembrava o estilo aqualoucos, sem muita preocupação com cópias ou reproduções, só cor e alegrias. Notem o toque especial do teto e da iluminação que meus queridos parceiros Virginia e César, do Estúdio Pontiagudo, prepararam pra nós, uma sintonia ótima! Atenção também ao trampolim do Pedro, nossas boas vindas aos convidados e o topo de bolo maravilhoso da Rosane sobre o bolo lindo da Ana Paula!
Na sequência coloco mais detalhes desta festa gostosa!









Espero que gostem!
Um abraço a todos,
Fabi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...