...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

15 de outubro de 2012

Mexican Maternity

Quando pensamos em chá de bebê, logo imaginamos coisinhas fofinhas, delicadas, comemorando a iminência de algo muito especial: a chegada do bebê! Ficam lindas e eu adoro as decorações bem inseridas no universo dos recem nascidos.
Outra opção também é comemorarmos o momento especial e maravilhoso que vive a família nesta espera, principalmente a futura mamãe. De posse desta ideia, ano passado montamos o Chá Maternity, que unimos o aniversário da mamãe com o seu Chá, comemorando a gestação de modo bem diferente: ficou show!
Neste ano, unimos ainda este tema com a comida e universo mexicano da maternidade, ficou um arraso! Foi o niver da Mery e o Chá do Enrico, na casa de sua mãe Helena, uma delícia de lugar por conta da paisagem e principalmente das pessoas fantásticas que conferem uma energia toda boa e gostosa.
Contamos com a comida do restaurante Totopos, não sobrou nem as migalhas, rsrsrsrs... Teve também margaritas preparadas especialmente pros convidados. As lembrancinhas foram molhos de pimenta do Totopos, hummmmm... E com a animação do pessoal da Trip Circo que além de brincar e recepcionar os convidados, fizeram ainda uma super noite do pijama pro Lucca e Guilhermo, irmãos do Enrico, mais seus amiguinhos, filhos dos casais convidados desta Fiesta mais que animada, ariba! Estas fotos maravilhosas são da Carla Fraiz, confiram os detalhes: piñatas, painel especial para fotos e muuuita alegria!
Mery, minha flor, muuuuuito obrigada pela confiança e parabéns pelos filhos e família linda que tem!



Irreconhecíveis, rsrsrs:

Espero que gostem!
Ah, na sequencia, totalemnte fora de sequência, coloco mais fiestas mexicanas: teve LA NOCHE DEL GUTO!
Até a próxima!
Bjs!
Fabi

4 de outubro de 2012

Festa Club Penguin

Olá meus queridos!
Sei que desapareço, pois sempre penso em palavras pra incluir no blog e fotos das festas que fazemos com tanto carinho, mas reflito sobre isto quando estou no transito ou em momentos que não consigo materializar meu desejo de postar algo. Tudo bem que não é desculpa suficiente, mas to ficando esquecida mesmo.
Ano passado não fiz post e este ano estou assumindo minha corujisse, colocando imagens da festa de meus filhos, Miguel e Laura que completaram respectivamente 7 e 5 anos de idade. Como fazem aniversário nos dias 29 e 24 de setembro, inevitavelmente faço uma festa apenas, salvo quando ela acontece em casa só com a família (quem vive de festa também canta parabéns com um bolinho em casa só pra família!!!).
Este ano foi uma delícia criar este mundinho mágico pra eles e seus amiguinhos!
Como eles são fãs do Club Penguin, tentei fazer uma festa interativa com diversas referências ao site, seus principais personagens e jogos. Então tudo foi pensado a partir do que havia na ilha dos pinguins. Pra começar, optamos pela Maison Barigui Eventos que tem um salão ótimo e mais uma piscina onde colocamos bolhas de brincar dentro e alguns mini icebergs com o Webert (vilão no club penguin), alcançar ele era uma farra. Claro que sob a supervisão de um salva-vidas profissional.



Depois o o horário foi escolhido pensando no cardápio: pizza!!! Esta foi preparada pelo Fernando Tadokoro e sua equipe da Nono Pepe, que estava deliciosa. Acreditam que ele apareceu lá pela manhã com caixas de tomates e fez o molho fresquinho, no dia!!! Fez toda diferença, todo mundo elogiou.
No Club penguin tem o jogo Pizzatron 3000, onde os pinguins montam suas próprias pizzas, logo, montamos uma oficina de pizza pras crianças, sob o comando do Chef Tan Tan, interpretado pelo ator Adriano Rodrigues. Um sucesso!



Escolhemos dois personagens entre os famosos do Club, meu filho escolheu o Sensei do Fogo, que reside no Dojo, todo oriental. E minha filha escolheu a Cadence, a DJ do club de dança. Então dividi o salão em duas partes, de um lado o oriental, com mesas, cadeiras, ikebanas fakes e lanternas japonesas e o outro o da DJ, com lounges (reparem nas almofadas com estampas de pinguins, quase enlouqueci quando achei este tecido!), muito espelho e luzes. No meio harmonizando os espaços, o pessoal do Estúdio Pontiagudo montou uns ilgoos infláveis pra garotada entrar dentro, uma delícia! Bolos super bonitos e gostosos da Elisa Martins, hummmm...





Após o parabéns, a animação ficou por conta do DJ Marlon, que colocou aqueles toquinhos de gente pra dançar, uma coisa fofa que só!


Lá fora tinhamos tb o espaço do Rockhopper, o pinguin pirata, lindo o boneco da minha amiga boneca, a Silvina, um show! Com ele tem o jogo da pescaria, então colocamos peixes e minhocas nas varas de pesacr pra pegarmos crianças... Meus pais pescaram meus filhos, rsrsrsrs...




Claro que não poderia faltar o espaço Puffles, que são os bichinhos de estimação dos pinguins e muito fofos, então preparei um espaço pros bebês com um móbile de puffles, um amorzinho, vejam só:



Nota tb aos brinquedos da Mania Brinquedos, tobogãs, camas elásticas, tombo legal, kit baby e waterball que fizeram a criançada pular e se divertir o tempo todo. E claro, estas fotos ma-ra-vi-lho-sas da Kelly Knevels, arrasou!
Puxa, que post enorme!!! terei que fazer outro na sequência, dividindo os detalhes, detalhes, muuuuuitos detalhes e falando dos queridos amigos que auxiliaram a tornar esta festa maravilhosa, muuuuito obrigada a todos!
Vcs sabem que amo fazer festas e prepara-las pra quem a gente ama, com quem a gente ama e curtir com quem a gente ama, faz de nós pessoas muuuuuuito mais felizes: obrigada!!!
Grande beijo a todos!
Fabi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...