...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

20 de junho de 2012

Meu Ranchinho

Quem já não ouviu a canção:
"No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo..."
Pois bem, este rancho não foi fundo, nem ficou tão longe. Pelo contrário, estava ao alcance das mãos, olhares e imaginação da pequena e doce Betina e seus coleguinhas, que completou 2 aninhos ano passado(eu de novo levemente atrasada nas notícias, rsrsrs). Foi uma de minhas primeiras aventuras minha em decoração interativa pros pequenos e que amei. Desde então, não consigo mais preparar uma festa infantil sem imaginar que eles brincarão com a decoração. Sim, sem aquela mesa alta e distante ou uma mesa de guloseimas beeeeem longe do parabéns. O local do parabéns é muito especial pros pequenos, o bolo, assoprar a vela, é muito mágico e importante. Puxa, quem não lembra deste frio na barriga na hora do parabéns, só criança vive esta emoção! Contaram me que nesta festa, o pintinhos que estavam pendurados no varal, foram parar nas panelinhas que estavam junto com os legumes. O porquinho que brincava na lama, brincou em tantos outros lugares e assim foi... Nota: as panelinhas desta festa são de alumínio fundido que meu tio fez pra mim, quando eu era pequena, morava na roça e cozinhava de verdade nelas...
Graças a um olhar especial da Luciana, mãe da Betina, que encara criação desta pequena com muito companheirismo e pé no chão, que tive liberdade de montar um conceito de festa que permite a interação das crianças sem usar somente materiais descartáveis (idéia de que criança estraga com as peças / IMPORTANTE: criança não estraga, brinca!) ou limitar a espaços menos privilegiados, longe do cenário do parabéns. Lu, obrigada pela confiança!
Curtam umas fotinhos especiais cortesia da Biclik:



 Digam me se não é um doce esta fofinha linda!!! Carinha de quem vai fazer arte...



Espero que gostem e até a próxima!
Beijocas,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...