...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

13 de fevereiro de 2012

Dias de alegria

Fazer festa é festejar! Simples, não? Quase sempre é...
Bem por isto, quando ouço as pessoas dizerem: "Nossa isto dá muito trabalho!" - de imediato penso: Você acha? Antes dizia antes de pensar, agora só penso, pois cada vez mais dá menos trabalho e mais prazer. Infelizmente aqui não posso rechear das carinhas lindas que vejo, dos sorrisos de canto, dos olhos se encherem, dos suspiros parados no ar, dos pulos inesperados, dos aaaaaaaaaiiiiiiiiiii ooooooooolha!... É muito bom!
A todos vocês que confiam e confiaram momentos especiais à mim e à minha equipe: OBRIGADA!
Neste sábado, inclusive, tivemos a alegria de assoprar velinhas com o Seu Gege (Getúlio para os menos íntimos) que faz o transportes de nossas festas com muita alegria e disposição. Conseguimos surpreende-lo com bolo e velas comemorando seus 60 anos de idade! Nosso querido maratonista! Simmmmm pois entre um frete e outro, seu Gege corre em tudo que é prova que a gente nem ouve falar e maissssss (preguiçosos de plantão) por vezes, nos domingos ele vai correr e na volta passa pra me ajudar a desmontar festa e carrega-la. Isto sim é que é saúde, gosto pelo trabalho e vi-va-ci-da-de. Sempre com um sorrisão e uma energia de dar inveja, o sr Getúlio (seu Gege pra todos nós) é nosso motivo de orgulho e admiração!
Feliz da vida na foto estava a Vera, nossa companheira querida de montagens, remontagens, demontagens e tudo mais...  E só faltou a Erna que não pode cantar parabéns pro seu Gege, mas estava em pensamento. Grasi registrou tudo e Marcelo chegou atrasado pra comer os salgados!!! rsrsrs Nossa equipe é maravilhosa!
Agora vcs entendem por que adoramos fazer festas? Por que deixamos muita energia boa em tudo que fazemos?
Festa se começa com festa. E ela está em nossos corações!
Obrigada a todos! E viva o seu Gege!!!


Até a próxima! Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...