...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

3 de abril de 2012

Páscoa e Infância

Tem coisa mais gostosa que pensar e viver a infância? Por sorte temos a chance de viver, reviver, pensar, imaginar e sonhar com ela. Na páscoa somos convidados a reviver doces alegrias através de um pensamento, um sorriso, um reencontro, uma saudade... Ai que delícia este tempo de páscoa! Compartilhar com os que amamos delicados e especiais momentos e pelos demais transbordar boas vibrações, desejos e melhores ações.
Ano passado montei uma mesinha de almoço para meus filhos e sobrinhos, tão bom... Podia comer chocolate antes do almoço e chicletes antes do chocolate, aaaai como é bom ser criança!
Assim que sentaram na mesa começaram a perguntar: isto é de comer? Nhac! Isto é de comer? Nhac! Isto é de comer? Nhac! Na décima pergunta, respondi: Tudo é de comer!!! Aaaaaaaaa... meu sobrinho Mateus e meu filho Miguel não tiveram dúvida, tascaram-lhe uma dentada no prato de plástico e vitoriosos exclamaram: o prato não é de comer! Depois no garfo, na colher... hahahaha
Olhem a carinha dos sapequinhas!
Claro que em cada detalhe me torno criança também, me divirto, sonho com doces e chocolates. E ainda que estejam em minha frente, suspiro por eles antes de devora-los!
Para esta mesa fiz ninhos com ovinhos de chocolates e de chicletes para cada fofinho de minha vida, pirulitos em forma de coelhinhos em mais um ninho debaixo de uma árvore de lacinhos e garrafinhas de suco de cenoura, hummmmmm... Tudo bem laranja e verde, como uma cenoura!
Agora esta dica vai como inspiração pra vocês queridos festeiros arteiros: uma pequena árvore de ovinhos de páscoa com coelhinhos saltitantes, tudo bem que eles ficaram parecendo uns cangurus, mas pra mim eles são coelhos e pronto! Basta inclinar um pouquinho a cabeça, abrir um sorriso, que ele começa a parecer um coelho... com carinha de canguru, é claro, rsrsrs! Sempre aviso: não sei desenhar, só realizar!
Pra todos uma páscoa repleta de alegrias, cores, sabores, família, amigos e muuuuuuuuita compaixão em seus corações!
Luz a todos!
Grande beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...