...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

12 de abril de 2012

Roteiro da Mamãe

Aos poucos vou resgatando as fotos dos trabalhos que realizamos e vamos dividindo as lembranças e novidades. Este, por exemplo foi de maio do ano passado, logo, os deste ano...
Em Curitiba, as futuras mamães podem contar com uma agenda de acompanhamento da gestação maravilhosa chamada Roteiro da Mamãe, que é repleta de informações sobre o desenvolvimento de nossos queridos filhos dentro de nosso corpo e das mudanças que ele passa neste período. A "mãe" desta idéia abençoada é a fotógrafa Kelly Batista, que compartilha conosco informações preciosas de diferentes médicos e profissionais sobre esta fase tão importante em nossas vidas. Para entender melhor acesse:
Em maio passado tive o privilégio de auxiliar a Kelly na ambientação da festa de lançamento com uma mesa de doces bem vermelha, amei lembrar deste trabalho! E usamos bastante não só a cor, mas também a marca e o próprio roteiro pra mostrar que este instrumento informativo é uma doçura!
Foi melhor ainda realizar este evento porque estava com duas queridas amigas, recortando, "pintando e bordando"... Artes que fizeram desta mesa uma expressão muito feminina de carinho: a Kelly Zampiry e a Vânia Fode. Obrigada, queridas! E matem as saudades!
Reparem no botão do buquê! Acho que não preciso dizer que adoro fazer arranjos florais!

Teve também torre de roteiros como vaso de tulipas, beeeeem charmoso!


E o Brigadeiro Mole que a Kelly Batista preparou??? Uma delícia! Mas deu um trabalho... rsrsrs. Ela lembrou o tempo todo o quão valoroso é o trabalho das confeiteiras que preparam e enchem estes delicados copinhos. Quando vemos, achamos que não é difícil. Mas acreditem: é bem difícil! Só as profissionais fazem com destreza, seres humanos comuns como nós, sofrem... rsrsrs
Anjos, espero que gostem!
Até a próxima!
Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...