...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

10 de maio de 2012

Falando de Infância

Tem coisa melhor que falar de infância? Só vivê-la mesmo!!!
E pensar que meu filho diz que não vê a hora de se tornar adulto... Mal sabe ele... Se bem que nós também devíamos ter tido estas aspirações, achando sempre que a vida de adulto era mais divertida, tinha mais coisa pra fazer... O segundo pensamento até procede, temos muito mais coisas pra fazer, mas não são todas tão divertidas como na infância, isto é fato!!!
Neste tempo de trabalho, tive duas maravilhosas surpresas, de mulheres muito inteligentes e elouquentes que me procuraram desejando comentar este trabalho que coloco na vida de cada um de meus "comemorantes", a Fernanda Ávila da revista Kids In e a Marcella Stelle do blog Mon Maternité.
A Fernanda é uma fofa, jornalista de uma delicadeza no olhar impar e que assinalou nosso trabalho com carinho na edição de dez e jan/2012 da Kids In:
Vejam como ficou:
Pro blog Mon Maternité, começo a fazer uma postagem quinzenal a partir desta semana, compartilhando dicas e idéias (claro, também angustias e dúvidas) sobre os eventos que desejamos tanto fazer pra nossos queridos filhos.
Os dois canais são leituras pra mães e pais interessados e interessantes.
Espero que gostem!
Grande beijo,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...