...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

13 de maio de 2012

Por que é bom ser Mãe...

Ano passado, nas semanas que antecedem o dia das mães, estava deixando meus filhos Miguel, na época, 5 anos e Laura, 3 anos na escolinha de Educação Infantil que frequentavam.
Antes de estacionar, meu filho me interrogou:
- Mamãe, você não esqueceu de novo a foto sua que a tia pediu?
- Claro que não, Miguel - respondi - está na capa de sua agenda, uma foto de quando a mamãe estava grávida de você!
Na realidade era a última foto minha que eu tinha revelada, nunca mais revelei fotos só minha, sem mais ninguém.
- Mas mamãe - retrucou ele - era uma foto só sua, só da mãe, eu não posso estar na foto!
Neste momento eu já estava retirando eles da cadeirinha.
- Não Miguel, você não aparece na foto, a foto tem só a mamãe e minha barriga está bem grandona porque você estava dentro dela, então na foto estou só eu com um barrigão.
Nisto, a Laura que sempre foi coleira, estava em meu colo, no mesmo braço eu sustentava as mochilas e na outra mão trazia o Miguel. A Laura pegou no meu rosto, virou pros olhinhos dela bem na porta da escolinha e disse:
- Mamãe, o Miguel que é grandão estava em seu barrigão e eu que sou pequenininha estava em seu coração, né!



FELIZ DIA DAS MÃES!

1 comentários:

Ju disse...

Que linda!!!
Seus filhos são demais Fabi!
Amo muito!!!
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...