...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

15 de outubro de 2012

Mexican Maternity

Quando pensamos em chá de bebê, logo imaginamos coisinhas fofinhas, delicadas, comemorando a iminência de algo muito especial: a chegada do bebê! Ficam lindas e eu adoro as decorações bem inseridas no universo dos recem nascidos.
Outra opção também é comemorarmos o momento especial e maravilhoso que vive a família nesta espera, principalmente a futura mamãe. De posse desta ideia, ano passado montamos o Chá Maternity, que unimos o aniversário da mamãe com o seu Chá, comemorando a gestação de modo bem diferente: ficou show!
Neste ano, unimos ainda este tema com a comida e universo mexicano da maternidade, ficou um arraso! Foi o niver da Mery e o Chá do Enrico, na casa de sua mãe Helena, uma delícia de lugar por conta da paisagem e principalmente das pessoas fantásticas que conferem uma energia toda boa e gostosa.
Contamos com a comida do restaurante Totopos, não sobrou nem as migalhas, rsrsrsrs... Teve também margaritas preparadas especialmente pros convidados. As lembrancinhas foram molhos de pimenta do Totopos, hummmmm... E com a animação do pessoal da Trip Circo que além de brincar e recepcionar os convidados, fizeram ainda uma super noite do pijama pro Lucca e Guilhermo, irmãos do Enrico, mais seus amiguinhos, filhos dos casais convidados desta Fiesta mais que animada, ariba! Estas fotos maravilhosas são da Carla Fraiz, confiram os detalhes: piñatas, painel especial para fotos e muuuita alegria!
Mery, minha flor, muuuuuito obrigada pela confiança e parabéns pelos filhos e família linda que tem!



Irreconhecíveis, rsrsrs:

Espero que gostem!
Ah, na sequencia, totalemnte fora de sequência, coloco mais fiestas mexicanas: teve LA NOCHE DEL GUTO!
Até a próxima!
Bjs!
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...