...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

4 de novembro de 2012

KIT CHÁ COM FESTA - parte I

Queridas e queridos, é com grande alegria que divido esta novidade com vocês! Depois de um bom tempo de trabalho, dedicação, tentativas e mais tentativas (mais de dois anos), finalmente apresento o KIT CHÀ COM FESTA.

Quem já não fez confraternizações de aniversário ou chá de bebê na escolinha de seu filho, faculdade ou trabalho? Chegou carregando um tanto de coisas, foi pra lá e pra cá pra comprar a comida, descartáveis, fita crepe, mais de uma ida até o carro, ou juntando a galera pra ajudar a carregar. Se era uma surpresa, já era, né!

Pois é, eu já fiz isto algumas tantas vezes e pensando nisto desenvolvi um kit de comemoração bem prático, charmoso e personalizado. Afinal de contas, outra coisa que me incomodava era ninguém saber porque todos estavam do lado de docinhos e bolo e por vezes com chapéu de aniversário na cabeça. Se ninguém dissesse foi a festa no trabalho de fulano ou o chá de bebê de minha amiga na faculdade, não se tinham muitos indícios de qual era o motivo da comemoração sem uma legenda adequada ou um locutor narrando as fotos, não se tinha noção da ocasião. Salvo quando se tinham boas produções com decorações, faixas ou banners, mas ai já era outro tipo de organização. Minha preocupação era a comemoração rápida e prática, mas com carinho e alegria, marcando a ocasião nas fotos e memórias. Foi assim que surgiu o KIT CHÁ COM FESTA.

Primeira preocupação, carregar tudo de maneira prática e se for alguém sozinho, fazer isto de uma vez só. Ai desenvolvi a caixa e a ecobag pra carregar as bebidas.


Resultado: o KIT CHÁ COM FESTA é uma inovação que traz praticidade e muito charme para rápidas confraternizações no trabalho ou escola. De tal forma que como se refere a um conceito novo de kit que consegui patentea-lo no INPI e agora é possível expandir o desenvolvimento e vendas de kits em outros locais através de franquias, bem legal, né! Temos kits pra chá de bebê, panela e aniversários bem variados, além de kits pra natal, amigo secreto, etc.
É simples: trata-se de uma caixa de madeira laqueada ou revestida com tecidos temáticos, que se transforma no cenário sem ter que pregar nada na parede e com montagem em torno de 15 a 20 minutos, incluindo também todos os elementos necessários – guardanapos, copos, pratinhos, garfinhos, bebidas, alimentos e lembrancinhas. As opções de cardápio incluem bebida, um sanduíche, dois salgados assados, um bolo ou torta, dois docinhos e uma guloseima personalizada como lembrancinha. Pra festas de aniversário o kit conta ainda com chapéus personalizados pra festa ser um sucesso! No final, basta dispensar os restos e descartáveis no saco de lixo que acompanha o kit (temos opção de descartáveis biodegradáveis, um show!) e utilizar a caixa pra carregar os presntes pra casa!
Simples, divertido e muuuuito charmoso, são assim nossos kits! Veja só um montado (este é de pirata pra aniversário de menino, amoooooo!):

Detalhes: o Bolo, onde podemos colocar a velinha.

As lembrancinhas aqui são saquinhos com moedinhas de chocolates, bem pirata. Cada kit tem lembrancinhas de acordo com a temática e ocasião.

A bandeja divisória da caixa serve pra acomodar os descartáveis e auxiliar a servir bebidas: muito prática!


Gostou? Quer saber mais? Entre em contato conosco:
contato@chacomfesta.com.br ou (41) 9206-6441
Aproveite, estamos com preços promocionais de lançamento!
Em breve mais fotinhos saindo do forno pros kits de Chá de bebê, aniversário, amigo secreto e amiguinho secreto. Espero que gostem!
Ah, claro que continuamos fazendo as festas... Até a próxima!
Bjs,
Fabiana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...