...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

12 de abril de 2012

Roteiro da Mamãe

Aos poucos vou resgatando as fotos dos trabalhos que realizamos e vamos dividindo as lembranças e novidades. Este, por exemplo foi de maio do ano passado, logo, os deste ano...
Em Curitiba, as futuras mamães podem contar com uma agenda de acompanhamento da gestação maravilhosa chamada Roteiro da Mamãe, que é repleta de informações sobre o desenvolvimento de nossos queridos filhos dentro de nosso corpo e das mudanças que ele passa neste período. A "mãe" desta idéia abençoada é a fotógrafa Kelly Batista, que compartilha conosco informações preciosas de diferentes médicos e profissionais sobre esta fase tão importante em nossas vidas. Para entender melhor acesse:
Em maio passado tive o privilégio de auxiliar a Kelly na ambientação da festa de lançamento com uma mesa de doces bem vermelha, amei lembrar deste trabalho! E usamos bastante não só a cor, mas também a marca e o próprio roteiro pra mostrar que este instrumento informativo é uma doçura!
Foi melhor ainda realizar este evento porque estava com duas queridas amigas, recortando, "pintando e bordando"... Artes que fizeram desta mesa uma expressão muito feminina de carinho: a Kelly Zampiry e a Vânia Fode. Obrigada, queridas! E matem as saudades!
Reparem no botão do buquê! Acho que não preciso dizer que adoro fazer arranjos florais!

Teve também torre de roteiros como vaso de tulipas, beeeeem charmoso!


E o Brigadeiro Mole que a Kelly Batista preparou??? Uma delícia! Mas deu um trabalho... rsrsrs. Ela lembrou o tempo todo o quão valoroso é o trabalho das confeiteiras que preparam e enchem estes delicados copinhos. Quando vemos, achamos que não é difícil. Mas acreditem: é bem difícil! Só as profissionais fazem com destreza, seres humanos comuns como nós, sofrem... rsrsrs
Anjos, espero que gostem!
Até a próxima!
Bjs!

3 de abril de 2012

Páscoa e Infância

Tem coisa mais gostosa que pensar e viver a infância? Por sorte temos a chance de viver, reviver, pensar, imaginar e sonhar com ela. Na páscoa somos convidados a reviver doces alegrias através de um pensamento, um sorriso, um reencontro, uma saudade... Ai que delícia este tempo de páscoa! Compartilhar com os que amamos delicados e especiais momentos e pelos demais transbordar boas vibrações, desejos e melhores ações.
Ano passado montei uma mesinha de almoço para meus filhos e sobrinhos, tão bom... Podia comer chocolate antes do almoço e chicletes antes do chocolate, aaaai como é bom ser criança!
Assim que sentaram na mesa começaram a perguntar: isto é de comer? Nhac! Isto é de comer? Nhac! Isto é de comer? Nhac! Na décima pergunta, respondi: Tudo é de comer!!! Aaaaaaaaa... meu sobrinho Mateus e meu filho Miguel não tiveram dúvida, tascaram-lhe uma dentada no prato de plástico e vitoriosos exclamaram: o prato não é de comer! Depois no garfo, na colher... hahahaha
Olhem a carinha dos sapequinhas!
Claro que em cada detalhe me torno criança também, me divirto, sonho com doces e chocolates. E ainda que estejam em minha frente, suspiro por eles antes de devora-los!
Para esta mesa fiz ninhos com ovinhos de chocolates e de chicletes para cada fofinho de minha vida, pirulitos em forma de coelhinhos em mais um ninho debaixo de uma árvore de lacinhos e garrafinhas de suco de cenoura, hummmmmm... Tudo bem laranja e verde, como uma cenoura!
Agora esta dica vai como inspiração pra vocês queridos festeiros arteiros: uma pequena árvore de ovinhos de páscoa com coelhinhos saltitantes, tudo bem que eles ficaram parecendo uns cangurus, mas pra mim eles são coelhos e pronto! Basta inclinar um pouquinho a cabeça, abrir um sorriso, que ele começa a parecer um coelho... com carinha de canguru, é claro, rsrsrs! Sempre aviso: não sei desenhar, só realizar!
Pra todos uma páscoa repleta de alegrias, cores, sabores, família, amigos e muuuuuuuuita compaixão em seus corações!
Luz a todos!
Grande beijo e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...