...auxiliando você para lindas comemorações!!!
RSS

23 de maio de 2012

Um Ninho Especial

Ainda neste clima inspirador de maio, preciso mostrar pra vocês um chá de bebê encantador que fiz no mês de novembro do ano passado. Pra quem já viu a última Revista Mamãe Bebê, viu uma imagem deste chá no nosso anúncio que está um show!
Este foi uma chá especial em todos os sentidos: uma decoração linda, uma manhã belíssima de sol e um casal maravilhoso à espera de sua linda filha, Maria Antônia. Letícia e João Paulo são os pais felizes e super carinhosos que se preocuparam nos mínimos detalhes pra montar um chá especial, recheado de boas energias pra querida filha. Eles me disseram: "Queremos tudo muito legal e bonito, pois ela sente esta energia". Fiquei emocionada!
Certamente a pequena Maria Antônia sente todo este carinho e amor. Amor até compartilhado por seus animais de estimação, acreditem queridos leitores, este casal tem calopsitas e para minha surpresa (eu jamais havia visto antes), os pequeninos caminham pela casa, afagam seus donos, brincam... É muito fofo!!! Claro que o tema passarinhos pro Chá de Bebê desta princesinha não podia ser apropriado.
E foi assim, cheio de alto astral este chá que teve palhacinha grávida de perna de pau na recepção, super gincana e muitos, muitos sorrisos!
Meus queridos Lê e João Paulo, muito obrigada pela confiança e por poder participar deste momento tão mágico!
Leitores igualmente queridos, curtam algumas fotinhos deste delicioso chá:



Eis o topo de bolo com o casal de gravidinhos e seus passarinhos de estimação:

Um ninho:

Várias casinhas de passarinhos:
Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!
Fabi

13 de maio de 2012

Por que é bom ser Mãe...

Ano passado, nas semanas que antecedem o dia das mães, estava deixando meus filhos Miguel, na época, 5 anos e Laura, 3 anos na escolinha de Educação Infantil que frequentavam.
Antes de estacionar, meu filho me interrogou:
- Mamãe, você não esqueceu de novo a foto sua que a tia pediu?
- Claro que não, Miguel - respondi - está na capa de sua agenda, uma foto de quando a mamãe estava grávida de você!
Na realidade era a última foto minha que eu tinha revelada, nunca mais revelei fotos só minha, sem mais ninguém.
- Mas mamãe - retrucou ele - era uma foto só sua, só da mãe, eu não posso estar na foto!
Neste momento eu já estava retirando eles da cadeirinha.
- Não Miguel, você não aparece na foto, a foto tem só a mamãe e minha barriga está bem grandona porque você estava dentro dela, então na foto estou só eu com um barrigão.
Nisto, a Laura que sempre foi coleira, estava em meu colo, no mesmo braço eu sustentava as mochilas e na outra mão trazia o Miguel. A Laura pegou no meu rosto, virou pros olhinhos dela bem na porta da escolinha e disse:
- Mamãe, o Miguel que é grandão estava em seu barrigão e eu que sou pequenininha estava em seu coração, né!



FELIZ DIA DAS MÃES!

10 de maio de 2012

Falando de Infância

Tem coisa melhor que falar de infância? Só vivê-la mesmo!!!
E pensar que meu filho diz que não vê a hora de se tornar adulto... Mal sabe ele... Se bem que nós também devíamos ter tido estas aspirações, achando sempre que a vida de adulto era mais divertida, tinha mais coisa pra fazer... O segundo pensamento até procede, temos muito mais coisas pra fazer, mas não são todas tão divertidas como na infância, isto é fato!!!
Neste tempo de trabalho, tive duas maravilhosas surpresas, de mulheres muito inteligentes e elouquentes que me procuraram desejando comentar este trabalho que coloco na vida de cada um de meus "comemorantes", a Fernanda Ávila da revista Kids In e a Marcella Stelle do blog Mon Maternité.
A Fernanda é uma fofa, jornalista de uma delicadeza no olhar impar e que assinalou nosso trabalho com carinho na edição de dez e jan/2012 da Kids In:
Vejam como ficou:
Pro blog Mon Maternité, começo a fazer uma postagem quinzenal a partir desta semana, compartilhando dicas e idéias (claro, também angustias e dúvidas) sobre os eventos que desejamos tanto fazer pra nossos queridos filhos.
Os dois canais são leituras pra mães e pais interessados e interessantes.
Espero que gostem!
Grande beijo,
Fabi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...